domingo, 5 de abril de 2009

"E essa abstinência uma hora vai passar."


A saudade é como um véu
Que brilha vazia
Tapando um ausente céu!
É como um grito desesperado
Ecoado no meio da escuridão
Que dita palavras que não se ouvem
A um despedaçado coração..
São esperanças que morrem
Ficam perdidas algures na solidão
À espera de serem encontradas
Espalhadas pelo chão...
São ecos que se ouvem
Sem parar
A saudade não é mais
Que a simples dor de amar!



_______________________________________________________________________



Meu mundo caiu


Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí ?

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar


De: Maysa Monjardim