sexta-feira, 24 de abril de 2009

Somniu

Vou embora para mundos perdidos,

para mundos sonhados, são apenas sonhos

de pessoas esquecidas que embora

tenham sido memórias, pessoas,

tenham sido trabalhos de horas

tantos mundos perdidos para sempre.

E nos sempre a ficar, para sempre,

são centenas de mundos perdidos,

de encolhidos desenhos, de sonhos,

de tristonhos escritos, vão embora,

são milhares de vidas, pessoas

que existiram aqui, certa hora.

Vou-me embora, mas volto... É hora,

vou ás geleiras, aos sonhos de sempre

o meu mundo resiste perdido

nos presentes de tantos sonhos!

Sou feliz no meu mundo, embora

as pessoas vêm manchá-lo... São pessoas.

São pessoas e só, são pessoas

que me largam ao vir certa hora,

e no fim não são pesos para sempre,

sei que sempre são todos perdidos,

iludidos, quebraram seus sonhos

e sem sonhos, suas crianças vão embora.

Muitos mundos me chamam, vou embora

e deixando memórias para as pessoas,

relembrando... por vezes... sem hora...

Inconscientes me levam para sempre,

em seus mundos insossos, perdidos

ou seus mundos de mundos e sonhos.

Esses mundos sonhados, tais sonhos,

são retalhos do que fora embora,

são paisagens perdidas, pessoas

que memórias deixaram, sem hora,

bem partiram para sem e para sempre

nos sonhos acabam perdidos.

São perdidos, são sonhos que embora

tais pessoas ignorem por hora

como eu, permanecem para sempre.