domingo, 26 de abril de 2009

Em tuas mãos

Ando sem saber o que fazer, o que falar, o que sinto...
O medo e a impotência são tão reais; assustam tanto...
Qualquer sopro me levará daqui e meu desejo é que me levem para perto de ti... mas desejos custam caro.
Apenas o teu ser... sou tão pouco, tão pouco...
Estou enlouquecendo.
Quando estiver ao teu lado, finalmente serei maior...
Pequena menina,
Ouça-me clamar por ti.
Escute esse conceito,
Definido por sujeito
Em futuro imperfeito.
Minha vida em teu seio,
Meu coração cheio;
Em ti, meu ser inteiro.
Desejo verdadeiro.
Deixe a noite cair sobre mim.
Minha solidão;
Minha escuridão;
Meu labirinto sem fim,
Deixe a dor...
Deixe a dor cair sobre mim...
Em um mundo sem razão
No qual não se acha solução,
Partindo do princípio
Eis aqui meu fim.
Então, cante;
Grite;
Essa é a tua vida:
Eis o teste.
A dor;
A peste;
O medo;
O desespero.
Dai-me apenas uma vez teu apreço.
A morte;
A falta de sorte;
A vida;
A lágrima perdida.
O mundo é obscuro e sem razão.
Dai-me esperanças...
A minha vida
Está
Em
Tuas
Mãos.
"Farei uma cabana de salgueiro em teu portão e meu espírito entrará na sua morada. Comporei canções de um amor proibido e cantarei insistentemente até mesmo na calada da noite!"