terça-feira, 31 de março de 2009

Esperar por Ela


Abrace-me apertado.
Esta é uma noite solitária e você é tão somente tudo o que tenho.
E eu te magôo...


Faça-me forte.
Do mesmo modo como me fez fraca quando suas mãos se foram.
E eu perco o sono...


Lembre-me.
As memórias continuam profundas, as boas ferem mais que as ruins.
E eu enlouqueço...

Perfure-me.
Logo vou embora, percebo que já não és mais minha; demorei muito.
E eu sufoco.


Odei-me.
Não mereço mais do que desprezo e repugnância. Talvez, só a morte.
E eu choro...


Esqueça-me.
Escreva um poema e ligue o rádio; cada cantor canta a velha canção.
E eu continuo.


E eu sentirei a sua falta.




Esperar por ela, é tudo o que eu faço, esperar por ela... (foi sempre o que fiz).
Então porque eu não tomei as atitudes necessárias?
Nosso amor sempre é o mesmo, ela volta e depois vai embora de novo...
Mas a culpa é minha...
Eu costumava dizer "nós nunca tivemos as oportunidades que deveríamos ter vindo em nossa direção".
Então, porque eu não tomei o tempo e as pus no caminho certo?
Nosso amor é o mesmo sempre, ela me deixou esperando lá fora na chuva...
E é tudo em que penso... estou lhe dizendo.
E quando ela estava dormindo do meu lado, olhos fechados, todo conhecimento amarrado lá dentro...
Eu poderia fazer qualquer coisa... mas só a machuquei enquanto dizia amá-la...
Então porque eu não tomei as atitudes necessárias?
Envie-a meu amor, ela é tudo no que penso.
Ela é tudo que eu não poderia perder...



"Seus lábios beijavam perdão,
Mas seu corpo caiu em desespero.
Cortei-te os braços
E eu perdi os meus sonhos
Você caiu e me levou.
O que faço com esse cheiro de sangue?
O que faço nesse instante sem ação, sem reação e sem você?
As lágrimas caem em gotas de vidro
Mas a dor cristalina lava meus braços em sangue
Estou perdida entre palavras
Apenas um desabafo em meio tom.
Eu diria a você agora como sonhar,
Mas você aprendeu a voar bem antes.
Se foi o último toque de mãos frias,
O ultimo pulsar de um coração.


Se foi você... "