quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Bilhete


"E daí que não deu certo? Ninguém nunca disse mesmo que era pra sempre. Na verdade, dissemos sim, eu e você, por diversas vezes até. Mas talvez fosse um 'pra sempre' incompleto ou quem sabe ele fosse tão diferente quanto nós.
Aprendi com a nossa estória que os 'fins' nem sempre são trágicos ou dramáticos como nas minhas melodias que você nunca gostou de verdade.
Somos tão diferentes, porém tivemos coragem de tentar. Acertamos nos números, e alguém errou na hora de jogar os dados. Sempre achei que um deles tinha ficado dentro da sua mochila.
A paixão - ou seja lá o nome que isso tem - deve mesmo ter prazo de validade. Ao menos ele é maior do que a garantia de vários produtos que a gente compra por aí; pena que não é uma SempToshiba!
Se vou sentir saudades? Claro que sim. Esse jeito dócil e meigo me fará tanta falta quanto o meu AllStar velho,sujo e rabiscado que voce tanto odiava. Só que isso não é motivo para uma segunda chance (ou seria a 15ª?).
'E os nossos planos?' você perguntou com lágrimas nos olhos. A questão é que eles se tornaram muito apertados e agora não me servem mais; são como um AllStar antigo, 3 números menor."

De: Mariana Diniz