sexta-feira, 17 de abril de 2009

Liberta-me!


...desse meu querer tanto!

Sonhas e tropeças

Em minha lembrança...


Sou a névoa que paira

Ora alegre ora triste

Entre ti e o mundo...


Agora, liberta-me

Desta tua loucura!

Mas... faça lentamente...


Oh, sim, leve muito tempo...

Tempo esse que preciso

Para viver...


... para ser feliz porque

Até nisso somos iguais

Loucas idênticas!


Liberta-me...

Assim... bem assim

Soluçando e sangrando


... querendo-me

E me punindo

E me querendo!


Liberta-me em cada

Pensamento teu...

Me veja na chuva


...como te vejo

Nas nuvens que passam

E não param...


Como me sentes

Em cada poema

Que canto e que escrevo


... que escrevo, que ouço.

Em tudo tu estás!

Liberta-me...


(...)


Somos poetas...

E de tanto fingir o amor,

Por ele enlouquecemos...