quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você lá e eu aqui

Não posso mais sonhar com você.
Não que eu não queira
Mas as possibilidades de estarmos juntas...
Perderam-se todas
Misturaram-se com as promessas que fizemos
E se perderam no mar dos acontecimentos

Não posso mais chorar por você.
Não é que não doa,
Mas a vida nos levou para lugares diferentes
Já não vemos as mesmas paisagens
Nem sentimos os mesmos aromas e gostos
Hoje é você lá e eu aqui.

Não posso mais brigar com o mundo,
Viver de ilusões.
Não é que eu tenha deixado de te amar
Apenas cansei de esperar por tempos tão longínquos.
Já não caibo em teu mundo...
Mas, ao certo que cabes no meu.

Colhemos hoje a escolha da espera,
As maçãs da saudade,
Os morangos da ilusão.

Já não somos mais o que éramos
E o que somos,
Onde estamos,
Para onde vamos.
O momento nos impede de ficarmos juntas.

Não é que não queiramos.
Queremos como aquele primeiro alvorecer
Queremos tanto, que o nosso querer chega a ferir...
Mas hoje,
É você lá
e eu aqui...