domingo, 17 de maio de 2009

Quando Você Vai Embora


Eu sempre precisei de um tempo sozinha

Eu nunca pensei que precisaria de você

Quando eu choro

E os dias parecem anos

Quando eu estou sozinha

E a cama onde você deitava

Está arrumada do seu lado

Quando você vai embora

Eu conto os passos que você dá



VOCÊ VÊ O QUANTO EU PRECISO DE VOCÊ AGORA?



Quando você se vai

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você se

O rosto que eu cheguei a conhecer se perde também

Quando você se vai

As palavras que preciso ouvir pra sempre me fazer superar o dia

E fazê-lo ficar bem



EU SINTO A SUA FALTA

EU NUNCA TINHA ME SENTIDO DESSA FORMA ANTES



Tudo que eu faço

Me lembra você

E as roupas que você deixou,

elas estão espalhadas pelo chão

E elas cheiram igual a você

Eu amo as coisas que você faz

Nós fomos feitos um para o outro

Eu guardarei para sempre

Eu sei que fomos

Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse

Tudo que eu faço eu dou minha alma e coração



EU MAL CONSIGO RESPIRAR

EU PRECISO TE SENTIR AQUI COMIGO



Quando você se vai

As palavras que preciso ouvir para sempre me fazer superar o dia

E fazê-lo ficar bem



EU SINTO A SUA FALTA
De: Avril Lavigne