quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Último Refúgio


Doce garoto, entre.
Eu sou o seu lado obscuro.
Morra por meus pecados,
Como o Escolhido uma vez fez.

Nunca anseie por um mundo melhor.

Ele já está pronto, ponto final.

Nasci do silêncio, silêncio soberbo.

Uma sinfonia perfeita, meu melhor amigo.
Tanto pelo que se fazer, tanto pelo que se sentir.
Deixe-me carregar por mais uma vez a sua dor.

Quando terminar comigo,

Esqueça se você pensa que eu me sentirei envergonhado.
Uma coisa selvagem nunca se arrepende por nada.

Ame mentindo, Sedutor;

Coroando o momento.
É isso o que somos:
Graça miserável para o fim dos dias.

(...)


Experimentei você bem, pequeno coração partido.

Olhos abatidos, uma vida inteira de solidão.
Qualquer um que caminhar pelo nosso coração,
Irá caminhar sozinho.