quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Crepúsculo de Laurien


Como posso compreender? Como posso lidar?
É uma reação egoísta a sua dor;
A tudo o que você foi.
Eu não sou forte o bastante
Para tratar do que está havendo.
Quando tudo acontecer comigo,
quando eu puder entender,
quando eu souber o que dizer...
Mas tudo o que posso fazer é prestar atenção no silêncio,
porque suas emoções funcionam avassaladoramente;
Porque você é determinado, desamparado...
Na verdade, ambos ao mesmo tempo.

Você quebra e eu me vejo;

Você chicoteia e eu sinto como fazer o mesmo.
Sinto-me perdida, confusa - odeio admitir -
Com tudo o que aconteceu ultimamente.
Não é nada com os outros, é comigo.
Já não posso enfrentá-lo... Eu grito.
Por horas longas eu derramo minha dor.
Não se ouve; não me alivia.
Quero bater; ser desleal.
Mas prometi que não os machucarei...
Não posso mais te encontrar, proteger-te.
É muito ruim esconder o que sinto...

Meu coração demora a dedilhar ao longo da música...

Canta suas dores e anseios.
Senti-se livre mais uma vez...
Como já foi feito.

(Correm milhões de pensamentos em minha mente, apenas ao mencionar seu nome.

Memórias assim, distantes, são como um sonho editado. O resultado: o mais feliz.
Mas são reais, como você; mentiu para mim e eu soube com se sentia; realmente.
A negação e o desespero para mudar meu passado causaram-me mais dor...).