quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reflexiva Despedida


Um rosto de anjo sorri para mim,
Debaixo de uma manchete de tragédia.
Aquele sorriso costumava me trazer calor.
Adeus - sem palavras para dizer.
Ao lado da cruz sobre a sua sepultura...
E aquelas velas que queimam eternamente.

Nenhuma última lamúria para fazer.

As palavras...
Elas estão caladas dentro de mim;
Só lembranças restam.

Sussurrando um desejo, falando com as estrelas...

Uma despedida então, seu caminho vai para a eternidade:
- “Eu estarei com você em breve, minha Laurien.”

O constante desejo veemente por seu toque.

Esse amargo oceano de ódio e dor.
Essa solidão que eu preciso para ser quem eu sou.

Venha desejado anoitecer,

Arrebate minha dolorosa perda.

Vida lamentada ao pôr do sol,

Transgrida as sombras em meu coração.

“Ascenda diante de mim.

Deixe em testamento tua dolorosa perda.
Sombrio ao coração eu lamento por ti.
Devolvam o vigor que ela uma vez perdeu.”
 (...)

Lágrimas pesarosas,

Memórias protraídas.

Coroada novamente deve ser a rainha.

Troféu em seu sepulcro ainda continua não-visto.

Um barco no rio confessando os pecados.

O Enigmático revelando as coisas profundas escondidas.

Uma flor perfumada vale dez vezes mais o que sou;

Um aleijado implorando uma moeda mais bravamente do que já fui.

Eu não quero morrer...

Como um homem sem cicatrizes,
Uma alma solitária.
(Diga-me o que fazer.)

Reflexo de mim - Diabo vestido em branco;

Corrigindo o ser,
Tornando-me mais uma vez o que fui.

(...)


Eu sou uma pedra caindo em um mundo de vidro.

Eu sou uma bomba acionada com uma máscara sorridente.