quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Triste Sintonia


Não grite, minha pequena criança,
Encontrastes o teu lugar;
Já não tens que ver o sol.
És mantida pelo suave acalanto da morte.
Essa música sobre a morte sussurrada
Soa calmamente em teus ouvidos.
Sabes que deste teu último suspiro.
Teu tempo para libertação é agora.
Enquanto és colocada para descansar,
Eu te sinto ir embora.
Em minha sanidade, fiz o meu melhor
Para viver outro dia
... e isso é tudo o que tenho.

(...)

É quase meia-noite agora, já chega por hoje.



Por favor, meu herói, não chores.

Estou em um lugar melhor agora
Não tenho mais que sentir aquela dor.
Estou nos braços dos céus.
Por favor, não chores
Não se aflija tanto por mim
Estaremos juntos mais uma vez.
Estou ganhando minhas asas, estou livre agora.
Por favor, não chores por mim.



Não tenho mais lágrimas para chorar.
Ainda vejo o teu semblante...
Tens o rosto de um triste anjo.
(...)!
Eu sei; você não queria morrer.