sábado, 28 de março de 2009

Tudo o que eu preciso

Estou tentando prender a respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança que estou certa de que tentamos mudar isso
Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço
Não me deixa mal sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta, não a deixe fechar
Ele tinha que partir
Eu queria conseguir deixa-lo ir
Sei que estou só a um passo de mudar tudo isso
Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço
Não me deixe mal sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não deixe tudo mal, o que foi deixado de mim
Faça do meu coração um lugar melhor
Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal
Não me deixe mal sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Não me rasgue em pedaços sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não acabe com tudo, o que foi deixado de mim
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor

De: Within Temptation