sábado, 4 de julho de 2015

Paisagem pintada à mao.

Preciso ouvir a sua voz antes de dormir e o seu bom dia para começar o meu bem. Quero carregar suas dores e te dar um pouco de alívio. Aceito todas as suas falhas, perdoo os maus entendidos e respeitarei seu silêncio, mesmo quando não o entender. Poderemos ter brigas exageradas, mas não irei embora; nunca. Quero decorar cada detalhe da palma da sua mão e quero que crave na minha as marcas dos seus dedos entrelaçados aos meus. Farei-te chorar e vice-versa, mas te abraçarei e colherei todos os erros. Odiar-te-ei um dia e te amarei no outro, ou no mesmo, mas invadirei diariamente o seu corpo de sensações únicas. Levar-te-ei junto toda vez que eu partir e te farei oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. A minha alma te pertence desde sempre. O nosso encontro marcará o que somente os olhos registrarão e nesse dia, inesperadamente, anularei o resto do mundo para você. "Real serei eu. Somente e apenas eu". E serás Alfa e Ômega. E você descobrirá quando nosso olhos se encontrarem pela primeira vez, que eu não poderia ser mais de ninguém. E nem você.

P/ A.C.S