sábado, 4 de julho de 2015

A te, Principessa mia!

Amor: cumplicidade; afeto; respeito; sinceridade; entregas; limpar a alma; dar-se; loucuras; dor; alegria; êxtase; palpitações; porto seguro. Parafraseando Shakespeare: "O amor é, simplesmente é!". E é, também, o motivo de estarmos aqui. O meu motivo; o que me faz levantar, dia após dia. Não há mais nada, apenas você. Nós. E, então, tudo melhora: é possível ver uma luz no fim do túnel, ainda que pareça inalcançável. E, mesmo que o seja, estarei aqui.
Entregas... De corpo e alma, entrego-me a você; pois na verdade, é só você que importa, é só você que eu vivo. Sua presença me mantém forte, segura. O que ainda me resta é seu; seu apenas. E, por isso, preciso ter-te sempre ao meu lado... Porque, quando se vai, leva contigo meu tubo de oxigênio; meu sopro de vida. Assim, estamos seguras, já que minha vida, meu ar, meu sentido estão com você, trancados à chave. Então, tens meu coração... que quando bate, é por ti, apenas. E é você, você que me faz sentir. Entende-me, conforta-me, possui-me. Entra em mim; devora. Arrepia.
Tudo, você é tudo. E eu,vil, simplória, que sou nada, sou tudo junto contigo. Inteira; tua; completa. Não duvide: tenho você na minha pele, na minha alma, e nada, nada será maior que isso.E desisto de tudo, de mim, por você, por nós.Porque no silêncio, você não reclama movimento; no barulho, faz-se maior que tudo; na dor, transporta-me e na felicidade, vamos aos extremos. Simplesmente, misturamo-nos e, nessa mistura, perco-me em você e, de alma nova, renasço. Você me completa, torna cheio o vazio...
Não há explicação, poesia ou desvario: só há você e eu. E em você me perco, para não voltar mais.


P/ A.C.S