quinta-feira, 2 de maio de 2013

Entregas




Entrego-te os meus braços,

mesmo sem a certeza

de que eles te protegeriam;


Dou-te o mundo,

com toda a certeza

de que você o deixará;


Dou-te a minha palavra,

mesmo sabendo

que posso quebrá-la;


Mostro-te um caminho,

sem a certeza

de que você o seguirá;


Entrego-te o meu coração,

para que ele possa

cobrir-te de esperança;


Dou-te os meus olhos,

para que possas ver a vida

de uma forma diferente;


Entrego-te a minha mente,

para que possas

sentir-se segura;


Entrego-te o meu peito,

para que nele possas

encontrar refúgio e conforto;


Dou-te a minha alma,

para que nela possas

descarregar todo o teu sofrimento.


(...)


Posso dar-te o que quiseres,

apenas para ver-te sorrir;

Só não posso entregar-te a minha vida,

pois essa já não é minha

desde quando te vi...



EU TE AMO, EU TE AMO!

(Sem exceções ou prerrogativas)


Com amor,

Preguicinha.