quarta-feira, 6 de março de 2013

Posso imaginar nosso aniversário de tantos anos de casado. Nesse dia lembro-te o quanto tua beleza me saltou os olhos na primeira vez que te vi, tu me lembras o quanto eu disfarcei bem. Lembro-te que eras apenas uma entre mil que passavas no mesmo lugar, tu me lembras os sorrisos que te provoquei para tornar o momento inesquecível. Lembro-te das mínimas chances de nos encontrarmos, tu me lembras que há coisas sem sentido nem explicação, que simplesmente acontecem. Lembro-te do quanto estávamos cansados quando nos vimos, tu me lembras o quanto fizemos bem um ao outro. Lembro-te das loucuras que fiz e o quanto te procurei, tu me lembras o quanto nos achávamos doidos. Lembro-te de cada passo da conquista, tu me lembras o quanto nos divertimos. Digo-te como é estranho ajudar uma idosa atravessar a rua e saber que ela é minha esposa, tu despertas em sorriso, lembra-me e agradece por cumprir a promessa de sempre te fazer sorrir.


Autor: Gustavo Viníciushttps://www.facebook.com/PenseSintaViva